terça-feira, 26 de agosto de 2014

I Seminário do Patrimônio Cultural Edificado de Blumenau

O I Seminário do Patrimônio Cultural Edificado de Blumenau será nos próximos dias 2 e 3 de outubro, no Teatro Carlos Gomes, com lançamento da Cartilha  Patrimônio Cultural Edificado: Orientações para sua Preservação, elaborada pelo Secretaria Municipal de Planejamento, Gerência de Patrimônio e IHB.

Foram convidados e confirmaram presenças o IPHAN, Ministério da Cultura e Instituto de Planejamento de Florianópolis (IPUF). Em breve publicaremos o programa, mas estamos otimistas com a participação dos proprietários de imóveis tombados ou com interesse cultural, ainda nossos associados e público em geral.

O Ministério da Cultura trará informações importantes sobre o uso do imposto de renda de pessoas físicas no restauro, conservação e manutenção dos imóveis. Independente da Lei Rouanet.



Nossa equipe de trabalho está coesa e muito sintonizada! A participação de patrocinadores foi fundamental para que pudéssemos organizar um evento de primeira linha!

Aguardem!

Ana Maria L. Moraes
Historiadora / Secretária IHB

Um comentário:

  1. Seria muito importante acompanhar o processo dos convites para estimular a participação do maior número possível de proprietários de imóveis que se enquadram no contexto do objetivo do seminário, sob pena do evento não atingir o público que realmente deve atingir. Todo o sucesso ao evento!

    ResponderExcluir