quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Museu de Ecologia Fritz Müller


Continuamos apoiando as iniciativas da FAEMA junto ao Museu!

Para a Revitalização do Centro de Educação Ambiental Rodolfo Gerlach (prédio redondo no pátio de estacionamento do Museu) providenciamos a recuperação do telhado (calhas, rufos, forro e manta térmica) e em breve possivelmente colocaremos cadeiras, quadro e flip chart.

Assim, em breve o Centro estará pronto para uso dos visitantes e o pessoal da Educação Ambiental terá um lugar adequado para realizar suas atividades.

Com este remanejamento, a sala antes ocupada para realização de trabalhos administrativos será disponibilizado para Exposições Itinerantes...para isto o IHB providenciou as tintas para a pintura do local e a mão-de-obra será através do Convênio que temos com a Justiça Estadual, Penas Alternativas.

Ana Maria L. Moraes
Historiadora | Secretária IHB

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa de revitalizar aquele espaço. A administração pública não tem programas de manutenção daquilo que constrói e isso é uma vergonha para a imagem da cidade. Ao parar no semáforo junto à Casa do Comércio, vi que o totem turístico do lugar está praticamente ilegível e outros podem estar assim também. Até mesmo a placa do próprio restaurante-escola está uma vergonha. Infelizmente é assim com tudo: Vapor Blumenau, Ponte de Ferro, Ponte dos Arcos, etc.

    ResponderExcluir